BUENOS AIRES

Fui no carnaval de 2010 com a Aerolineas Argentinas, vôo direto, passamos 5 dias. Chegamos na hora do almoço. Fizemos check in no hotel e fomos para Rua Florida. Fomos conhecer a Galeria Pacifico.
Aproveitamos para experimentar o delicioso sorvete Freddo. Adoramos
No segundo dia , fizemos um tour  pela cidade por conta própria. Compramos um passe que vale por 24 horas para andarmos naquele onibus onde o andar superior é aberto, possui fones onde você pode ouvir as informações dos locais por onde passa e também dicas e curiosidades, são 10 idiomas a sua escolha. Bem legal.

Floralis Generica (tem 23 metros de altura)

Vimos a  troca da guarda na Catedral Metropolitana onde estão guardados os restos mortais do General San Martin,  lider da indepência argentina. Essa Catedral fica na Plaza de Mayo, próxima também da Casa Rosada, que é a sede do governo argentino.
 Visitamos o Zoologico, que fica na Praça Italia, próximo ao Jardim Botanico

Aproveitamos para conhecer o cemitério, que por incrivel que pareça, é ponto turistico em Buenos Aires, no bairro da Recoleta

PUERTO MADERO
Totalmente revitalizado, com ótimos restaurantes. A noite assisti show de tango em Madero Tango.

Aproveitei para conhecer e almoçar no cassino flutuante que funciona em uma embarcação antiga. Fica próximo de Porto Madero.