Dicas de Santorini – Grécia

Fomos  de Aegean (aegeanair.com  ), vindo de Atenas, apenas 45 minutos de voo, pagamos 64 euros. Cia aérea maravilhosa, serviço de bordo muito bom, Compramos os e-tickets aqui no Brasil, não tivemos nenhum problema.

visual maravilhoso

 

Ficamos em Santorini, por 4 dias e nos hospedamos no Filotera Villas, um hotel maravilhoso, o dono, Seu Nikolas e seu filho foram muito atenciosos. Nós pagamos 150 euros a diária, mas valeu cada centavo,  o cafe da manhã era à parte. Escolhi ficar em Oia por ser muito mais charmoso e romântico que Fira, capital de Santorini.

Oia fica na parte alta da ilha. Aproveitamos para conhecer algumas praias, curtir o por do sol.

Recepção do hotel

 

 

DSC02546DSC02818.JPG
 
Nossas cervejas preferidas e o queijo feta para acompanhar  (delicia)

 

 

 

 

 

Praias – As praias em Santorini são bem diferentes do Brasil, a areia é escura por causa da formação vulcanica,  uma dica muito válida, compre sapatos de neoprene, veja a foto abaixo. Melhor aquisição, compramos em uma lojinha assim que chegamos. As praias mais badaladas ficam distante de Oia, por isso alugamos uma scooter

 

 

Mapa com as praias

Perissa 

DSC02610

 

 
Perivolos

 

 

Kamari

santorini

 

 




 
Red Beach

Red Beach é uma praia linda, mas sem infra;
 
Red Beach

Por do Sol

Fomos para Santorini no inicio do mês de junho e o por do sol começava às 20 hs.

 

DSC02759
Igreja Panagia

DSC02555

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s